Unindo tecnologia, inovação e negócios, o RD Summit chegou à sua 10ª edição como um dos maiores eventos do mercado brasileiro. Em 2024, o evento foi realizado de 6 a 8 de novembro, na cidade de São Paulo, e contou com a participação dos colaboradores Alexandre Oliveira, Fernando Germendorff e Juliano Vilaça, do setor de Comunicação, Marketing e Relacionamento do Grupo Luta Pela Vida. A equipe esteve presente para absorver as principais tendências da área e trazer insights valiosos para a instituição.
Organizado pela RD Station, plataforma líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, o RD Summit 2024 ofereceu uma experiência rica e diversificada: mais de 120 horas de conteúdo, mais de 150 palestras simultâneas e um público de aproximadamente 20 mil pessoas. Durante os três dias de imersão, os participantes exploraram seis trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, E-commerce, Gestão e Estratégia, Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente, além de Desenvolvimento Pessoal.
Para Fernando Germendorff, o evento foi uma oportunidade de mergulhar em novas ideias e tendências do mercado. “O RD Summit é um momento único para se atualizar com as melhores práticas de marketing e vendas, inspirando-se nas estratégias adotadas por grandes empresas e refletindo sobre como podemos aprimorar nossa atuação como organização do terceiro setor. Sem dúvida, foi uma experiência enriquecedora que reforça nosso compromisso de inovar com foco em nossos públicos”, destacou o colaborador do GLPV.