Empresas Parceiras

Empresa Parceira

A sua empresa pode
transformar vidas!

A sua parceria pode impactar muito no tratamento contra o câncer dos pacientes de Uberlândia e região.

Por meio do programa Empresa Parceira, qualquer organização pode contribuir de diferentes formas com o Grupo Luta Pela Vida e assim apoiar os mais de 7 mil pacientes que recebem atendimento 100% gratuito e humanizado.

Além de fortalecer o investimento na manutenção e em projetos voltados para o benefício da luta contra o câncer, o apoio da sua empresa também demonstra o compromisso e responsabilidade social com uma causa tão importante como a luta conta o câncer. 

Apoie e venha conosco na luta contra o câncer! Para mais informações entre em contato pelo 0800 340 2062.

Empresas Investidoras

Investem na construção e compra de equipamentos que auxiliam na continuidade da luta pela vida. Confira abaixo as Empresas Investidoras da luta pela vida:

Pronon (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica)

Empresas que decidem direcionar até 1% do Imposto de Renda para o desenvolvimento de um projeto que busca um tratamento específico para o câncer de mama. Funciona a partir do Incentivo Fiscal instituído pela Lei 12.715/2012.  Confira abaixo as empresas participantes do projeto:

Empresas Parceiras

Contribuem mensalmente na manutenção da assistência oferecida aos pacientes oncológicos. Confira abaixo as Empresas Parceiras da luta pela vida: