Portal da Transparência

Portal da Transparência

Grupo
Luta pela Vida

O Grupo Luta Pela Vida se mantém ativo na luta contra o câncer graças ao apoio de todos os nossos parceiros em benefício dos milhares de pacientes. Para dar continuidade a todo o trabalho realizado, entendemos que é de extrema importância cultivar uma relação de confiança e credibilidade com toda a sociedade.

Para manter nosso compromisso com a transparência em relação à todas as ações realizadas e evidenciar como todos os recursos são direcionados e investidos na luta contra o câncer, te convidamos a acompanhar as informações, nossos materiais e documentos disponibilizados abaixo.

Por meio do apoio de toda a sociedade, o Grupo Luta Pela Vida arrecadou no ano de 2022:

R$ 25.735.088,02

em prol da luta dos pacientes com câncer, vindos de Uberlândia - MG e mais de 70 cidades da região.

#JuntosContraoCâncer

Nosso compromisso é
com a sociedade!

O Grupo Luta Pela Vida preza sempre por uma relação responsável e transparente com toda a sociedade. Abaixo você pode ter acesso aos principais documentos e materiais do GLPV:

Estatuto
Social

Ata de
Assembleia

Atas & Documentos
Diretoria

Materiais &
Informativos

Compromisso

Relatório de
Atividades

Todos os anos o Grupo Luta Pela Vida lança o seu Relatório de Atividade referente ao ano que se passou. O material é uma forma de prestar contas à sociedade sobre os feitos da instituição, arrecadação e investimentos durante o ano. Confira abaixo as edições do material:

Relatório
2016

Relatório
2017

Relatório
2018

Relatório
2019

Relatório
2020

Relatório
2021

Relatório
2022

Transparência e responsabilidade

Demonstrações
Financeiras

Todos os anos o Grupo Luta Pela Vida é submetido a uma auditoria que realiza a avaliação dos recursos recebidos, investimentos realizados e demais numerários. Confira abaixo os balanços patrimoniais do GLPV:

#JuntosContraoCâncer

A divulgação de tudo o que é feito pelo GLPV é uma demonstração do trabalho desenvolvido em benefício dos pacientes com câncer. Todas as conquistas só foram possíveis em razão do apoio e da confiança de toda a sociedade!